quarta-feira, 8 de junho de 2011

Partilhem Seus Choramingos e Suas Chorumelas


Olá Galerinha!!

Hoje venho convidar à todos para participarem do meu blog.
È Fácil, é só você me enviar por email sua história de superação, todos nós possuímos várias, pois esta é a intenção do meu singelo blog, contar histórias de dificuldades superadas para que outras pessoas que passem pelo mesmo ou por situação parecida, perceba que é possível vencer qualquer obstáculo e que não é a única pessoa à sofrer. Tenho esperanças que dessa forma possamos amenizar o sofrimento de alguém e desta forma levar esperanças à quem não tem nenhuma.
Quem sentir do fundo do coração vontade de partilhar sua história deixo meu blog à disposição, pois acreditem com simples palavras podemos ajudar muita gente e levar um pouco de luz em um momento sombrio de uma vida.
Aguardo suas Histórias.
Deixo aqui uma das frases que adoro:

“Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”
Machado de Assis

Bjs e Flores
Deka

6 comentários:

  1. Oi Deka, minha querida!
    Acho incrível a capacidade que nós, seres humanos de verdade, temos em compartilhar experiências no intuito de ajudarmos uns aos outros, oferecer a mão e ombro amigo para que o "peso" que carregamos seja mais suportável. Louvável esse seu espaço e tenho certeza de que muitas histórias incríveis estarão aqui, ajudando em exemplo e força a todos!
    Parabéns, minha linda! Assim que o meu tempo estiver mais organizado, enviarei uma história que, espero, cumpra com o papel de ajudar e inspirar aos seus leitores!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. ola que blog mais lindo se nao estou enganada eu ja estava seguindo mas pela duvida segui denovo rssss beijinhus
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Jackie, muito obrigada querida pelas palavras de carinho e incentivo, vou aguardar anciosa sua história e ficarei muito grata por sua confiança, bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriela, fico feliz que tenha gostado e fique a vontade aqui, pois este cantinho pertence à todos nós, e quando sentir vontade mande sua historia para mim, será um prazer postá-la, super bj no coração. Deka.

    ResponderExcluir
  5. Deka, se quiser passe no meu outro blog o (IN)PERCEPÇÕES e veja.
    Tenho duas...
    Mas se quiser uma original que não tenha publicado em lugar algum lhe envio com maior prazer.
    Adoro escrever. Rs rs rs...
    Como diz uma amiga, escrever é a melhor forma de falar sem ser interrompida... mas isto é minha amiga quem diz, eu não me importo que me interrompam, as interrupções as uso como inspiração.
    Beijinhos, Flor!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Deka, então isso vai ser um divã!
    Eu tambem achei sua idéia muito boa, porque tem pessoas com ou sem blog. Algumas gostariam de contar algo, porém não se sentem a vontade nos seus, dependendo do assunto a apresentar.
    Eu venho superando um problema e sei o quanto significa vencer os desafios. Eu poderia até falar dele, mas combinei comigo mesma que pretendo deixá-lo quieto.

    Beijos

    ResponderExcluir