quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sejam Bem Vindos ao Choramingos e Chorumelas

Oi Galera!!
Apresento a vocês meu blog Choramingos e Chorumelas, que apesar de ter um nome engraçado tem um objetivo sério , que é poder ajudar as pessoas que estão tristes e justo no momento que mais precisa não tem ninguém para que possa ouvi-la(o). 

Quando você tiver algum problema e tiver necessidade de desabafar ou quiser contar a sua história de vida e superação, é só me mandar um email (choramingosechorumelas@hotmail.com) e nos contar o seu problema ou história, que faremos o possível para ajudar, mais de uma forma diferente, pois minha intenção não é dizer o que fazer, e sim auxiliar para que você se sinta melhor ou supere o seu problema e que sua história sirva de exemplo e auxilie pessoas que passam por situações iguais ou parecidas. Minha proposta é utilizar palavras de otimismo, mais com muita sinceridade e total respeito, pois as vezes surge um problema e não temos ninguém ao nosso lado para que possamos desabafar. Então o blog Choramingos e Chorumelas está a disposição de vocês para que possam se sentir melhor em uma situação difícil, e não precisam se preocupar com sua privacidade, pois não há necessidade que você diga seu nome, você pode utilizar um apelido para conversarmos com mais privacidade.
É isso, então galerinha, fico esperando anciosa pelos seus Choramingos e suas Chorumelas, pois sou toda ouvidos.
Paz e Amor e até mais!!!!
Deka - 04/05/2011 

4 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog ficou lindo mesmo, no momento não tenho nada para desabafar, só passei mesmo para lhe parabenizar mas pode deixar q quando precisar vou desabafar ok, beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran,muito obrigada pelo elogio, e quando precisar estarei sempre a disposição. Um super bj e ate mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deka!
    Teu blog é lindo, já estou seguindo!
    Passa no meu: www.lenalopezblog.com
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Olá Lena, fico feliz que tenha gostado, ja estou te seguindo, bj e flores. Deka.

    ResponderExcluir