segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bonequinha também Choraminga

Olá Galerinha!!!

Hoje venho trazer uma história de uma menina que tropeçou nas pedras da vida, aprendendo e se tornando uma mulher guerreira e cheia de vida.



Olá amigos(as) !!
Hoje eu vim contar a minha história, espero que goste, não é grande coisa maissssss rs,  é o que tem pra hoje kkkk, meu nome é Andreza C. Ostia, tenho 26 anos, nasci em Itu,  desde de pequena fui tratada como uma boneca rs,  por ser apenas eu e meu irmão todos de casa me tratavam como uma princesinha, você acha que isso foi bom? pois não foi, por me tratarem como uma menina frágil, doente rs, eu cresci com complexo de inferioridade achando que era incapaz, burra, até que aos 8 anos para colaborar tive uma pneumonia das fortes, fiquei internada por alguns dias, depois disso a maneira de me tratarem ficou pior, porque passaram me tratar mais ainda como uma boneca de porcelana, tudo que eu queria, faziam maior força e compravam rs,  e minha vida foi assim por longo tempo rs, até meu irmão com o passar dos anos começou a trabalhar, ele não podia me ver doente que corria dar a gorjetinha dele para comprar o que eu queria, tadinho (amo muito ele rs).
Realmente eu era uma garota frágil, vivia desmaiando pelos cantos, até que fizeram exames e descobriram hipoglicemia (falta de açúcar no sangue), comecei a fazer tratamentos com endocrinologista, mais mesmo assim levou tempo pra eu melhorar.
Aos 13 anos não sei se tem haver  com a  hipoglicemia, passei  a sentir medo de tudo, antes também já sentia muito medooo, mais aos 13 piorou,  o medo passou a ser pavor de tudo, e desmaiar, tive que fazer psicólogo mais meus problemas psicológicos foram tantos que tive que passar para psiquiatra, descobri que estava com Síndrome do Pânico,  acredito que tenha sido pior fase da minha vida, ter medo do medo rs, é horrível,  sentia medo de sair na rua, medo de dormir, fiquei 15 dias acordada por não conseguir dormir e não deixava ninguém dormir também rs, medo de morrer então nem se fale , só de pensar meu coração parecia que ia sair pela boca rs, mais enfim tudo passa, depois de muito tratamento essa fase horrível passou.
Dos 15 anos até meus 17 foi tudo ok, já dos 18anos foi complicado novamente, meus pais acabaram se separando devido a muitas brigas, resumindo passei um perrengue, sem casa para morar, sem emprego,  sem dinheiro, sem nadaaa, fomos morar no fundo da casa da minha tia, como em Itu eu não conseguia emprego, resolvi passear em Ourinhos, não tinha nada a perder mesmo, fui apenas a passeio com 1 mala, lá acabei ficando, arrumei um serviço em uma casa de frios, onde agradeço muito ao meu ex patrão por ter dado uma oportunidade de eu acreditar em mim, e superar meus obstáculos.
 Eu agradeço pela segunda oportunidade que Deus, meu irmão e minha cunhada me deram, de trabalhar em uma das maiores lojas virtuais de Camisetas, onde estou tendo a oportunidade de aprender muitas coisas no mundo virtual.
Hoje estou bem, melhorei demais em relação a síndrome do pânico, ao complexo de inferioridade, tenho meu lar, onde a paz reina aqui rs, sou e estou muito feliz, apesar de ainda estar encalhada kkkkkkkk, mas tenho pessoas que amo demais e que me completam, agradeço muito a Deus por tudo de ruim que eu passei e terei que passar ainda rs, porque das coisas ruins sou capaz de tirar muita coisa boa, por tudo que passei aprendi muito a dar valor na vida.
Hoje só tenho a agradecer!!


Bjs!!

Fiquem com Deus!!

Parabéns Andreza, pela força e garra de superar esta doença , que amedronta e faz com que as pessoas tenham medo dessa preciosidade que é a vida. Imagino que não tenha sido nada fácil, mais com certeza após ter vencido esta árdua batalha, a recompensa é a alegria e vontade de viver sem medo de ser feliz.

Bjs e Flores.

Deka

7 comentários:

  1. Olá Deka, obrigada pelas palavras, fico feliz por postar minha história, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a sua história de vida Andreza e fico feliz que vc superou tudo, eu sou suspeita pra falar de vc mas admiro pq tem uma garra e uma coragem mto grande. Parabéns amiga, DEUS abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  3. OLA....SUA HISTORIA D PERSEVERANÇA É MTO BUNITA E SERVE, D EXEMPLO PRA OUTRAS PESSOAS Q NAO C AXA CAPAZ D MTA COISA...MAS QUANDO O NADA C TORNA TD É MTO BEM EM NSSA VIDA.....FELICIDADES...CONTINUE NESSE CAMINHO E IRA LONGE..TD B BOM..BJUU

    ResponderExcluir
  4. Quando eu caía de bicicleta na infância,minha avó sempre dizia: Levanta, limpe seus joelhos,junte a bicicleta do chão e volte a pedalar, pq assim como na vida,cair faz parte do processo de aprendizagem .
    Comovente a sua história flor,parabéns pela coragem de assumir o guidão .

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Drielle e Carol, realmente a vida é assim levanta sacode a poeira, e dá volta por cima, fico feliz por comentarem minha história, obrigada, bjs queridas!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Deka.
    Fiquei feliz em ver o seu blog.
    Puro, sincero,bonito e que tem um elemento principal: a SUA verdade, percepção de vida e crescimento.
    Parabéns!
    Estou seguindo!
    Força, fé, luz e paz. Sempre!
    P.S. Quanto à menininha, mais cedo elas sempre crescem, ok?
    Bjks,
    Gy

    ResponderExcluir
  7. Olá Gy, agradeço as belas e sinceras palavras, fico feliz que este singelo cantinho a agrada e saiba que ele também é seu.
    Eh, elas sempre crescem mesmo não tem jeito, mais faz parte da vida.Rs. Bjs e flores querida. Deka.

    ResponderExcluir